Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

Bolo de Aniversário do João


Fiz este bolo para o meu príncipe João que fez 11 anos na passada sexta-feira, as cores e a massa do bolo chocolate foram a escolha do "cliente". Mas para ser a primeira neste tipo de pasta até não correu nada mal. 

Ingredientes:

 5- ovos
2- chav de açúcar
2- chav de farinha
1- c. chá de fermento
1- chav de óleo
1- chav de água quente
1- chav de chocolate em pó
pasta americana q.b.

Mistura-se todos os ingredientes, com exceção da água e bate-se com a batedeira até ficar tudo bem misturado e por fim junta-se a água quente. Vai ao formo por 45 minutos a 180 graus (verificar). Depois de cozido cortei o bolo ao meio e  recheei e cobri com creme de chocolate depois finalizei com a pasta, o João adorou!!!

5 comentários:

  1. LINDO BOLO, FICOU PERFEITO, PARABÉNS ATRASADOS AO JOÃO.
    FELIZ PÁSCOA
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo bolo está lindo!
    Parabéns ao João, que Deus ilumine sempre os seus caminhos com muita saúde e muitas alegrias!

    bjs,
    Andréa....

    ResponderEliminar
  3. Está muito lindo! Eu nem sequer tento fazer porque acho que não consigo. Parabéns ao João! :*

    ResponderEliminar
  4. o teu bolo ficou muito bem, eu ainda não tive coragem de me aventurar ...

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo giro o teu bolinho :)
    beijoca

    ResponderEliminar

Comentários anónimos não serão publicados. Beijocas :P