Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

Desafios

Hoje passo por aqui para responder ao desafio da Ana e lembrar do desafio da Ana Rita!

A Ana Rita do blogue Os dias da nossa vida,  lançou um desafio, o seu objectivo é chegar aos 200 seguidores e depois fazer um sorteio. Se não conhecem passem por lá é um cantinho muito simpático, não custa nada!



A Ana, do blogue Pontos e Pensamentos , lançou-me este desafio, vamos lá a isso:

1. Dizer quem vos passou (feito) e onde começou o desafio: este desafio é originalmente da M*.
2. Dizer se gostam ou não de fotografia: eu gosto

3. Se gostam, dizer o que mais vos fascina no mundo da fotografia:  poder reviver  momentos...
4. Postar uma foto de alguma situação ou sitio que realmente vos tenha marcado muito: Poderiam ser tantas...


...está é uma das muitas que, costumo tirar (ao meu maior tesouro) dos nossos passeios à beira-mar.
5. passar o desafio a 10 seguidores: Passo a quem quiser responder!

Tenham um dia muito feliz :)

13 comentários:

  1. Obrigada por teres avisado, esta minha cabeça...
    A tua foto, está linda, estas imagens enchem-nos sempre o coração de um "quentinho" tão bom!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois é, nós temos tantos momentos bons na vida que queremos guardar, mas a cabeça é só uma... as fotos ajudam! Bjoca

    ResponderEliminar
  3. Linda sua foto, Felismina.
    Quando eles crescem, nos enche de prazer reviver estes momentos.
    Um beijo e uma ótima terça feira.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. QUE FOTO LINDA MINHA AMIGA!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderEliminar
  5. A foto está muito linda! Uma foto fala mais do que tantas palavras juntas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Minha linda,

    Guimarães infelizmente não vai receber a visita da Vodafone. As cidades são Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Faro e Setúbal. No entanto vão existir 55 Lojas da Vodafone (em todo o País) que também vão oferecer, se tiveres uma perto de ti, experimenta pode ser que tenhas sorte.

    ResponderEliminar
  7. Que linda foto Felismina, gostei muito!! :))
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ai o mar até suspirei, como eu adoro esses passeios.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Lindo!
    Obrigada pela visita. Tem uma semana feliz.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Que foto linda Felismina, esses pequenos crescem rapidinho não é? Bela recordação. Bjos

    ResponderEliminar
  11. Que amor são seus meninos,parabéns!
    Muito legal saber um pouquinho mais de ti minha querida.
    Bjinhos. Re

    ResponderEliminar
  12. Passei para desejar um dia feliz.
    bj

    ResponderEliminar
  13. Amooo...fotografia e neste momento já estou num curso para aprender todas as técnicas. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar

Comentários anónimos não serão publicados. Beijocas :P